sábado, 17 de outubro de 2009

CD " Tu Has Sido Fiel" - Jesus Adrian Romero


http://img268.imageshack.us/img268/2048/musicasdocd.gif

1 – No a nosotros
2 – Quiero entender
3 – Con brazo fuerte
4 – Celebrare tu amor
5 – Te vengo a bendecir
6 – De tal manera
7 – Abre los cielos
8 – Un destello de tu gloria
9 – Tu estas aquí
10 – Tu has sido fiel
11 – Al estar ante ti

Click no link para download

http://www.mediafire.com/?yymjmmomytm


Quem é Jesus Adrian Romero?

Jesus Adrian Romero Ibarra nasceu em 16 de fevereiro na cidade de Hermosillo Sonora, México. Ele estudou Bíblia e era pastor de nove anos. Três anos de pastoreou uma congregação em Van Nuys Califórnia enquanto frequentava o seminário, depois Deus chamou-o a fundar a comunidade cristã: "Amizade e Vida" em Aguaprieta Sonora.

Atualmente "Amizade e Vida" é uma sólida e próspera congregação para abençoar esta cidade, sob a liderança do Pastor João Franco Salvador. Jesús Adrián também foi pastor assistente em Nova Vinho em Ciudad Juárez, Chihuahua, e por três anos ele foi diretor do grupo de louvor do homem para homem com o qual ele viajou através do México para liderar o louvor no Congresso, de homem para homem.

Jesús Adrián Romero é casado com Pecos e têm três filhos: Adrian Robert, Jaanai Michelle e Melissa Janet. Eles vivem em El Paso, TX. E.U.A. e congregam em Vinho Novo no novo CD Juárez. Depois de haver pastoreado por nove anos Jesús Adrián está dedicado a dirigir louvor e adoração e partilhar através do México, Estados Unidos da América Latina. Ele é o fundador do ministério de "Vástago Produções", dedicada à produção e distribuição de música cristã, incluindo louvor e adoração.

Site oficial – http://jesusadrian.net

fonte: http://www.cristaodauniversal.com.br/?p=1697

Um comentário:

  1. legau gostei tambem sou usuario do mediafire gostaria de saber se vc tem alem dos videos ja postou musicas mande mim o link do mediafire.
    abracao gostei do blog criativo...
    tambem acompanho JESUS ADRIAM ROMERO e MARCELA GANDARA...Sou um adorador em Cristo...
    quem Protestara!!!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe aqui o seu comentário!